Exemplo:

eles perguntam
4 1
elas respondem
11/03/2023 14h46
só botox,

o dermaroller da uma atenuada, mas se for marca de expressão, só botox mesmo.
anônima
11/03/2023 14h48
Invista em um bom protetor solar facial e uma rotina simples para a derme (skincare), porém, eficaz a sua pele. O protetor solar a longo prazo é o melhor agente contra rugas, flacidez e envelhecimento.
anônima
11/03/2023 14h49
Aceite que vc está ficando velho e a cada dia que passar mais rugas vão aparecer
11/03/2023 14h57
Essa parece ser uma linha dinâmica/de expressão, pois a pessoa está levantando as sobrancelhas, nesse caso é preciso aplicar botox.

Agora se a ruga fica aparente independente de vc estar se expressando, chamamos de rugas estáticas, até com botox é difícil dela sair, mas pode ser amenizada. Pode ser realizado outros procedimentos, além do botox, a fim de minimizá-las, como o peeling, o microagulhamento, o preenchimento com ácido hialurônico e o bioestimulador de colágeno .

Se te incomoda é melhor tratar agora, pois com o tempo a rugas vão ficar mais profundas
E é preciso ter os cuidados básicos com a pele e com a saúde
eles respondem
11/03/2023 14h46
Não envelhecendo.