Recusa sair já pedi não adianta vem só pra dormir e recusa ajudar financeiramente sendo faz apenas bico e desempregado sendo não autorizei sendo discutimos ontem sendo pedi pagar wifi pelo menos e recusa e falei era última noite e na discordância fez barraco os vizinhos tudo olhando hoje cedo , é muito folgado e faz birra , se vim hoje devo chamar a polícia ? Já tem 1 mês essa palhaçada

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
11/03/2023 16h13
E parente seu?
eles respondem
11/03/2023 16h11
Bom, isso é problema seu.
11/03/2023 16h10
Não entendo de lei, mas acho nesse caso é válido chamar a polícia sim.
A casa é sua, então você tem o direito de convidar e expulsar quem quiser. Se a pessoa se recusa a sair, acho que se classifica como invasão de domicílio.
11/03/2023 16h30
Deixa ele aí.
anônimo
11/03/2023 16h31
deve
anônimo
11/03/2023 16h32
Tranque-se dentro de casa e se ele fizer barraco do lado de fora chame a polícia.
anônimo
11/03/2023 16h33
Pode trazer para a minha casa. Aqui o que não falta é trabalho.
11/03/2023 21h35
É homem ainda? Puta que pariu kkkk

Cara bem folgado hein, vai bater concreto, roçar quintal alheio, sei lá, mas folgar desse jeito em você é sacanagem. É pelo menos parente? Porque se não for, você já devia ter chamado a polícia faz tempo, ele tá achando que você é o papai dele kkk