Ora está super ativa fazendo mil é um afazeres conversando trabalhando saindo etc etc
Ora está extremamente desanimada a ponto de não querer sair da cama nem interagir nem fazer coisas básicas do dia a dia

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/03/2023 16h08
Nenhum transtorno. Essa é a coisa mais normal do mundo
anônimo
11/03/2023 16h09
acho normal. a vida é feita de fases. tem dia que estamos totalmente desanimados msm
11/03/2023 16h28
Serial Killer
Certeza
anônimo
11/03/2023 17h22
Pode ser tantas coisas...
Lembra muito o transtorno bipolar, uma caracterização de variações acentuadas do humor.
Mas como a psiquiatria é bem complexa, pode ser ansiedade, depressão, borderline, entre outras dezenas de transtornos.

Somente um psiquiatra dos bons pra saber o que é, e mesmo assim eles costumam errar de primeira, pra tu ter noção de como é difícil saber o problema dessa pessoa