Trabalho de estagiária que ganha 500 conto vale a pena?

0
anônima
476
3a
É um concurso e eu sei q 500 é melhor q nada mas porra nem pra ser uns 800, enfim a vida adulta é uma bela merda
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
anônimo
3a
Estágio pra quê? Quais as chances de efetivação? Média salarial de um efetivado?... Conhecido meu, ia pra SP todo dia útil, estagiar em um banco, 600 reais, o pai dele dizia pra ele largar mão, foi efetivado, depois de 3 anos efetivado lá, está ganhando 9 mil CLT, é na área de TI, né... Pode ser que com você seja o oposto, por isso os questionamentos...
complicado.
Em qual área é o estágio?
anônimo
3a
Ta reclamado DMS bitch ... Se quer grana vira GP ou mexe com onlyfans
elas respondem
7
Vale quando vc tem um objetivo. No final da minha facul, o q ganhava no estágio era exatamente este valor. E ainda pagava facul e a especialização. Sobrava nada, não tinha dindin p comprar nem um esmalte. Sabe quantas vezes pensei em desistir, nunca? Na época cursava três cursos, concluí todos eles. Hoje, meu salário é quase 4 mil e trabalho só a parte da tarde.
anônima
3a
Pensa no seu currículo
anônima
3a
Estágio realmente ganha pouquinho msm
anônima
3a
Muito pobre
anônima
3a
Estagio não é emprego
anônima
3a
Normal.
anônima
3a
Mesmo sendo estágio eu acho pouco, por mais que a gente precise, temos que nos valorizar também