Como vou ficar saindo desse jeito? Como lidariam gente?
-1
anônima
224
3a
Uma tia minha que tem problema psicólogico ainda está aqui e ela é ciumenta e cisma do nada e sempre que sai me chama dai se eu sair sozinha percebo que ela fica chateada e meia assim,por causa disso estou ficando mais tempo em casa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
3a
Sua tia é uma fofa, se preocupa com vc.
tenta conversar com ela
tenta conversar com ela
elas respondem
1
anônima
3a
Ahh olha, sinceramente sinto um pouco de inveja de vc.
Quem dera se alguém meio q me priorizasse assim.
Enfim, recomendo vc tentar conciliar seu tempo com ela e seu tempo para sair.
Quem dera se alguém meio q me priorizasse assim.
Enfim, recomendo vc tentar conciliar seu tempo com ela e seu tempo para sair.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!