A gente ficava, eu resolvi não namorar com ele por falta de higiene, mas gostava dele, só que queria ver mudança e ele não mudou, falei pelo whatsapp a situação que era bem difícil (cheguei a limpar a casa dele) e tudo acabou ali, sem conversa pessoalmente, eu me senti mal mas depois descobri que ele ficava com outra menina, e dizia que ela era rodada porque já ficou com todos os amigos dele, e agora ele assumiu relacionamento sério com ela e eu não sei se devo ir no evento que sei que vão estar ou não, era uma evento que eu queria muito ir e até já tinha comprado roupa 1 mes antes, mas agora descobri várias coisas e por sermos do mesmo grupo, não sei se vou ou não.

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/03/2023 19h14
Vai lá e joga uma bomba de nêutrons neles
anônimo
11/03/2023 19h32
não
11/03/2023 19h35
Tbm não sei se vc vai ou não.

Nao sei como está seu emocional com relação há isso.

Pode se tornar uma experiência muito ruim ver ele com outra, ou não.
elas respondem
11/03/2023 19h14
Não li, e nunca tive ficantes.
anônima
11/03/2023 19h15
Vai.
1° você queria ir nesse evento e se programou
2° ele era só um ficante
3° você vai conhecer outras pessoas mais interessantes que você não precise mudar elas
11/03/2023 19h43
Eu vejo o garoto que gostava desfilando direto com a namorada na rua, agora não sinto mais nada.