Eles nem conversam direito e já querem se encontrar com apenas dois ou três dias de conversa. Será que é pressa pra transar?
Um queria me levar no cimena e nem fazia uma semana que nós conversava, ele parou de mandar msg mas depois de um mês sem conversar ele reapareceu me chamando pra sair. Agora o outro que eu tô conversando com dois dias de conversa ele me chamou pra sair mas eu disse pra esperar um pouco mas hj novamente me chamou pra sair e perguntou se eu tô animada. eu ainda acho que é muito cedo, fico bem insegura. O que eu faço?

elas perguntam
12 7
eles respondem
11/03/2023 19h33
Eles só querem estourar o champanhe
11/03/2023 20h29
Nossa, quer conversar pela internet por quanto tempo, antes de encontrá-los pessoalmente?
11/03/2023 20h33
uma semana? pelo amor quer mais o que? conhecer pessoalmente é melhor mesmo, vc quer o que? fazer aniversario de conversa virtual, saio logo, vê se combina
11/03/2023 20h58
Sair não é exatamente transar, sair é sair, conversar só que olho no olho, desfrutar da companhia um do outro.
anônimo
11/03/2023 20h36
Seu ngc é bater papo pelo celular mesmo né?
anônimo
11/03/2023 19h34
as vezes é para conhecer pessoalmente
anônimo
11/03/2023 19h36
Com quanto tempo você considera ideal um encontro? A maioria dos homens não gostam de perder muito tempo conversando com a mulher, para não correr o risco de se tornarem amigos delas ou da empolgação e interesse inicial diminuir. Por isso tentamos conhecer logo pessoalmente, às vezes não é nem por conta do sexo, é mais por querer ter esse primeiro contato logo, que é importante. Muitos também já foram "iludidos" por mulheres que prometem encontros e na prática sempre ficam "enrolando", enquanto o homem está ali, investindo seu tempo e atenção na garota. Por isso já chamamos logo, e caso você demore, acredito que a tendência é eles acharem que você está desinteressada, pois irá agir igual àquelas que sempre inventam desculpas.
11/03/2023 19h39
Fazer um sexo.
Arraiiiieeeen
11/03/2023 20h34
Perder tempo pra que
A vida é curta
anônimo
11/03/2023 21h02
São quatro letras...
11/03/2023 20h32
Porque estão loucos pra passar o rodo em você
17/03/2023 20h32
Muito provavel que sim,eles querem mais é transar.
Não desista agora.Tenho certeza que uma hora voce encontra alguem que te espere e seja paciente com o seu tempo de encontro
elas respondem
11/03/2023 20h31
Achei normal o cara te chamar pra ir no cinema
anônima
11/03/2023 21h04
Eu tb não tenho paciência de ficar com conversinha por msg.
Passou de 3 dias e o cara não falar de um possível encontro pra conversar olho no olho, perco o interesse.
anônima
11/03/2023 19h34
Ué quer te conhecer pessoalmente, normal, se fosse te chamando para a casa dele eu entenderia esta desconfiança, agora querendo um encontro, e verificar se tem alguma química, conexão e atração..normal.
anônima
11/03/2023 19h33
Em que lugar você arranja estes "homens"?
11/03/2023 20h38
Se você não quer, dispense desde o início. Eu não ia gostar de passar duas semanas conversando por mensagem com alguém que tenho interesse, vou querer falar pessoalmente, se não der certo já é mais fácil de resolver.
11/03/2023 21h00
Não dá pra saber. Se for pra sair pra conversar, tudo ok. Mas se for pra sair pra levar pra cama a história muda.
anônima
11/03/2023 21h02
Eu prefiro assim do que ficar enrolando eles no chat, já conheço pessoalmente se eu não gostar já corro e é isso