Voce prefere se relacionar (namoro) com quem conhece seu verdadeiro eu (seus defeitos, dramas, problemas, etc) ou com quem vc pode passar aquela imagem que você gostaria (vida perfeita)?
Você se sente mais à vontade em qual situação?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/05/2017 20h08
1ª Opção obviamente. Até porque essa é a intenção do namoro. Conhecer mais de perto possível a pessoa.

A 2ª Opção se enquadra melhor com ficantes.
anônimo
16/05/2017 20h33
Que conheça meus defeitos, dramas e etc... Assim como eu gostaria de conhecer bem ela tbm, num momento difícil/ruim um poder apoiar/ajudar o outro.
18/05/2017 10h35
rapaz no meu relacionamento tudo já veio a toma, 11 meses e nossas personalidades já demonstraram como é, nervosos, amorosos, nervosos novamente, kkkkkkkkkk e assim vamos indo
18/05/2017 16h15
Verdadeiro eu
anônimo
21/05/2017 19h39
Me sinto mais a vontade no "Eu ideal" claro,

Mas acho que o ideal de um namoro seja um misto dos dois. Acho que isso sim é ser realista, porque falar que é mais realista por viver e aceitar o verdadeiro eu dos outros já se faz isso idealizando o outro kkkkkkkk paradoxalmente engraçado isso
anônimo
21/05/2017 20h49
eu ainda tenho a vontade de encontrar alguem que eu possa mostrar como eu sou e ela tambem possa mostrar como ela é!
elas respondem
16/05/2017 20h38
É impossível manter um relacionamento sem ser seu verdadeiro eu. Um dia vc vai acabar se revelando por completo. Começar algo com mentiras e omissões é a pior burrada. Certo que vai acabar em arrependimento. E de que serve um namoro se eu não puder ter um companheiro pra conversar, me entender, me aconselhar? Sexo a gente encontra em cada esquina. Um namoro envolve muito mais coisas do que isso.
anônima
16/05/2017 20h41
Eu quero ter alguém que saiba cada defeito meu, desde um pequeno até um terrível, pq se amar com toda certeza é verdadeiro. Não adianta se fantasiar para os outros, pq um dia a verdade chega.
16/05/2017 20h42
Me relacionaria com alguém que sabe o meu verdadeiro eu, com todos os meus defeitos e qualidades. Até porque não tem como manter um relacionamento apenas nas aparências, a pessoa mais cedo ou mais tarde descobriria quem sou de verdade.
16/05/2017 20h57
Gosto de pessoas reais, q n tem vergonha de ser quem são.
anônima
18/05/2017 16h05
a 'vida perfeita' é mostrada antes do namoro, casamento.
Quando ficam mais proximos que o ''eu verdadeiro'' naturalmente aparece.