Mulheres, sem pinto, sem op

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
11/03/2023 21h30
mais uma desgraça de um fake, n sei como n cansam de criar conta
anônimo
11/03/2023 22h19
Outro perfil falso de homem.
Desgraça!
11/03/2023 21h39
A diferença entre uma mulher boa de cama e uma média é pequena. Essa diferença de performance só está enraizado na cabeca de quem não costuma transar.

O que faz diferença pra mim, são outros atributos e eles iniciam antes de tirar a roupa. Gosto de mulher inteligência, segura e que se cuida. Se ela tem esse conjunto, ela será boa de cama, mesmo que ela esteja na média em relação a performance.
anônimo
11/03/2023 21h30
Uma verdadeira putinha na cama.
anônimo
11/03/2023 21h31
mulher boa de cama é aquela que faz com vontade, que se entrega no sexo
anônimo
11/03/2023 22h03
A diferença entre uma mulher boa de cama e uma média é pequena. Essa diferença de performance só está enraizado na cabeca de quem não costuma transar.

O que faz diferença pra mim, são outros atributos e eles iniciam antes de tirar a roupa. Gosto de mulher inteligência, segura e que se cuida. Se ela tem esse conjunto, ela será boa de cama, mesmo que ela esteja na média em relação a performance.
11/03/2023 23h09
Mulher boa de cama é aquela que tem iniciativa, que é participativa, que faz/fala o que gosta.

Tem muita mulher que só o que faz por conta é aquele boquete de preliminar, depois disso nem pra abrir as pernas por conta, espera tudo pela cara. É o tipo que não faz porra nenhuma e ainda depois só avalia. O sexo tem que ser feito a dois.

As mulheres reclamam aqui mesmo, dos caras que não fazem oral,.mas o que elas fazem pra receber? Elas pedem? Elas induzem? Esfregam a buceta na cara da gente ?
Não, esperam que a gente advinhe se ela quer receber ou se só gosta de fazer e depois reclama caso a agente advinhe errado.( aqui mesmo muita mulher admite que so gosta de fazer)

Adoro mamar nos peitos, uma posição muito favorável é qdo ela ta sentando, a boa de cama conduziria uma mamada, caso goste, mas o que rola na prática é que a maioria se a gente perguntar diz que curte, mas não é capaz nem de tirar o próprio sutiã se a gente não tirar, espera que eu advinhe se ela quer ou não.

Eu dei alguns exemplos onde tudo se resume a atitudes e iniciativa.
Mais ex:
Mulher que quer transar....qual a iniciativa ?
Já chega beijando, agarrando, se esfregando, pegando no pau, ou esperam que ele faça?

Claro que não podemos deixar de falar da mulher que fala uma putaria gostosa no ouvido, que não tem frescura na hora de gozar na boca, ou que fica impondo "regrinhas" como tem que ser no escuro, vamos pra cama, e não podemos esquecer do tão gostoso sexo anal.

Add:
Tbm gosto muito da mulher que se veste pra gente, seja uma lingerie mais sexy, uma fantasia sensual coisas tipo isso...

anônimo
11/03/2023 21h31
uma mulher que da o cu
11/03/2023 21h36
mano sim, tem que saber dar... a segunda opção é querer dar, tipo chegar no cara e falar que quer dar isso com certa frequência, já resolve se a mina não sabe fazer umas paradas maneira
anônimo
22/05/2023 15h24
Mulher que aguenta a pressão.
elas respondem
11/03/2023 22h03
Aquela que deixa ele em paz e fica dormindo.
22/05/2023 15h31
Eles nao gostam de mulher