Tenho 23 meu marido 34 e o amigo dele 34 tbm.
esse melhor amigo fica muito tempo conosco, para viajar, almoçar, passar tempo juntos enfim. Aquele amigo que convive mesmo.
Os dois estão sempre bêbados.
Eu bebo com eles também. Normal.
Ele tem uma namorada, mas ela nunca vem na nossa casa ou sai conosco. Eu não sei pq.
De qlqr forma, meu marido sempre vai dormir primeiro. Eu continuo bebendo com o amigo dele, e é assim por meses, anos. Tudo normal.
Mas, nos últimos tempos, tenho notado que esse amigo começou a me tocar quando está bêbado (tipo: nos meus braços, meu cabelo, alguns abraços simples) mas ele nunca faz isso quando está sóbrio e agora sempre, nessas ocasiões, ele diz como eu sou bonita, interessante e tudo o mais. Eu agradeço e digo: "é eu combino com o fulano" (meu marido)
Ele começou a falar bem mais perto de mim também.
Mas tudo isso apenas no "after party". Aliás, agora está ficando meio comum que depois de todas as festas quando todo mundo vai dormir ou morre bêbado nós dois ainda tomamos shots e conversamos por horas a dentro da manhã.
Após isso, eu comecei a ficar muito em dúvida se ele está interessado ou mesmo pensando em outra coisa, ou que tipo de jogo ele pensa estar jogando?
Esses pensamentos são comuns com vocês? Tipo,
Ter tesão na namorada/esposa de seus amigos?
Você acha que é o caso aqui cmg?
Eu também não sei como reagir a isso. Especialmente ele que praticamente cresceu com meu marido e convive comigo e dentro da minha casa há anos.
Obrigada a todosssss

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
11/03/2023 22h50
Não li, mas ele quer te comer.
anônimo
11/03/2023 22h51
muito texto
11/03/2023 22h57
Das duas uma: ou isso acaba em morte violenta, ou acaba com seu maridão gravando o brother te jantando sem capa pra jogar no canal do xvideos
11/03/2023 22h49
Ah eu não li não.
anônimo
11/03/2023 22h58
Tem tudo para dar errado... ou certo.
Claro que ele quer...
Se der certo compartilhem nos grupos Cookold kkklk
anônimo
12/03/2023 00h55
No meu ponto de vista isso aí tá bem perigoso, você está se colocando em uma situação que pode te levar a fazer algo que irá se arrepender. O álcool modifica nossas capacidades e nos torna corajosos pra fazer coisas que muitas vezes só imaginamos fazer em pensamento. Sendo assim acho que deveria tomar cuidado principalmente pq não envolve só você, e sim uma amizade de anos que pode acabar tragicamente.
elas respondem
anônima
12/03/2023 00h49
Se você ficar gostando, sem caráter
12/03/2023 00h55
Um pouco estranho
anônima
12/03/2023 09h03
quer te comer