Meu ex é psicopata e estou triste e magoada por dentro, sinto que estou entrando em depressão
Eu vivi num relacionamento tóxico de 5 anos.Namorei por 4 anos e me casei fui agredida varias vezes por ele até mesmo grávida. estou divorciando agora. Hoje tenho um filho. Mais não consigo viver minha vida tranquilamente. Meu ex vivi me persiguindo. Tenho medida protetiva. Além disso ele nem liga em pagar pensão para o meu filho a juíza ainda determinou pra ele pagar. Enfim tenho medo de morrer. Tô cansada da minha vida. Todos os homens que eu converso não ficam querendo me namorar. Eu sinto que estou entrando em depressão. Porque não posso nem ir na padaria por medo dele me matar. Não posso nem ir trabalhar por medo de eu morrer. Moro com meus pais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
3a
você não tem irmão ou pai para te defender não? nessas horas que vemos quem é quem, se tu fosse minha irmã eu estaria preso agora porque já teria matado seu ex.
anônimo
3a
Contrata um pistoleiro pra dar cabo dele.
anônimo
3a
Este é um grande problema das leis democráticas de direito, não são eficazes para se livrar de merdas como essas. Vc chegou a ser ameaçada? Como é a perseguição? Vc pode fazer B.O ou ir ao MP dependendo de como for a perseguição...
3a
Complicado heim. Não sei como exatamente vc vai se virar, mas eu em silêncio ia juntando uma grana, vc disse que trabalha, então tente se organizar bem, faça bicos, ou venda alguma coisa nos finais de semana. Aumente sua renda.
Junte todas as provas de ameaça, tudo o que vc puder, as medidas protetivas, ações etc...
Entre com um bom advogado sob a guarda total da criança, sendo você a única responsável. Tudo isso em silêncio. E na calada, caia fora, suma do mapa, somente seus pais saberão que vc está viva, mas não saberão onde está. Suma mesmo, norte, nordeste, sul, sudeste, centro, sabe lá onde, mas suma. Por pelo menos uns 10 a 15 anos. Só assim vc terá chances de sobreviver a um doido desses.
Junte todas as provas de ameaça, tudo o que vc puder, as medidas protetivas, ações etc...
Entre com um bom advogado sob a guarda total da criança, sendo você a única responsável. Tudo isso em silêncio. E na calada, caia fora, suma do mapa, somente seus pais saberão que vc está viva, mas não saberão onde está. Suma mesmo, norte, nordeste, sul, sudeste, centro, sabe lá onde, mas suma. Por pelo menos uns 10 a 15 anos. Só assim vc terá chances de sobreviver a um doido desses.
anônimo
3a
imagino que tipo de pessoa ela era nesses 4 anos de namoro antes de casarem e terem filhos...
Mata
3a
Bota o demônio na cadeia, falta de pensão vai preso!
anônimo
3a
Sim, tem que mandar matar, ou tente mudar de cidade, mas mesmo assim viu...
anônimo
3a
Evite sair de casa até ele tr esquecer.
Compra uma .40 e espera ele no portão
anônimo
3a
A lei existe para resolver problemas como o seu. Não pagar pensão dá cadeia. Maria da Penha também dá cadeia. Você entra com o processo, relatando tudo o que sofreu durante a relação. Ou você coloca ele na cadeia ou vai esperar o dia em que ele matará você de verdade.
Não perca tempo relatando as ameaças, pois elas não dão cadeia. O que dá cadeia é o que ele já fez, que foram as agressões.
Não perca tempo relatando as ameaças, pois elas não dão cadeia. O que dá cadeia é o que ele já fez, que foram as agressões.
Que problemão ein. Se ele tiver te seguindo e ameaçando denúncia e vê se fazem alguma coisa.
elas respondem
7
anônima
3a
As vezes vale mais a pena pedir ajuda de bandidos para pegar outros bandidos do q da polícia...
Esse pedaço de papel (medida protetiva) realmente não vai lhe servir de nada se ele é tão barra pesada! Faça aulas de defesa pessoal, isso pode te salvar numa emergência.
Esse pedaço de papel (medida protetiva) realmente não vai lhe servir de nada se ele é tão barra pesada! Faça aulas de defesa pessoal, isso pode te salvar numa emergência.
anônima
3a
Não vou ler está merda
anônima
3a
Eu sinto muito
3a
Aciona medida protetiva contra esse lixo.
3a
Eu sinto muito por sua situação, e espero q melhore. Não há uma possibilidade de transferência de emprego p uma outra cidade? Têm parentes q moram distante p q vc possa ir p lá, aí ia refazendo sua vida longe dele. Ele te agredia fisicamente? Espero q tudo dê certo p vc e seu filho, se quiser conversar, estou aqui. Tudo de bom!
anônima
3a
Situação difícil, viu?! Aparentemente você já fez tudo o que precisava ser feito, já está até sob medida protetiva (que não serve pra muita coisa). Nem sei o que dizer. Mas sabe aquela frase que diz: "Remédio bom pra doido é um doido e meio"?
Ou seja, pra enfrentar um doido, tem que ser um mais doido ainda. Só acho que demonstrar medo a esse maluco será pior. Se ele realmente demonstrar intenções de lhe matar, o jeito é estar disposta a fazer bagaceira também. Antes ele do que você. É a sua vida que está em jogo.
Ou seja, pra enfrentar um doido, tem que ser um mais doido ainda. Só acho que demonstrar medo a esse maluco será pior. Se ele realmente demonstrar intenções de lhe matar, o jeito é estar disposta a fazer bagaceira também. Antes ele do que você. É a sua vida que está em jogo.
3a
Faça b.o e pede medidas protetivas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!