Fiquei com uma amiga a uns 2 meses e depois disso eu, ela e outros amigos marcamos uma trilha, seria errado ou estranho sair com ela de novo sendo que namoro? O que vocês acham? (Minha namorada não vai)

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/03/2023 08h24
Tanta gente pra fazer amizade nesse mundo e sair e vc escolhe justo a ex-ficante?
Se meu namorado faz uma dessa ele fica solteiro imediatamente e livre pra fazer trilha com quem quiser.
12/03/2023 05h28
Não vi nada demais.
Passado é passado.
Basta apenas ser cordial com ela.
Evite tirar foto só com vcs dois, para evitar fofoca. Porque tem gente maldosa neste mundo. Seguro morreu de velho.
12/03/2023 11h09
Mania que o povo tem de ficar com amigo kkkkkkkk, se tem amigo e já ficou não acho nada normal ficar saindo, nem tendo contato. Feião.
12/03/2023 12h02
Em respeito a sua namorada, se essa menina for, é melhor você não ir. A não ser que queira terminar seu namoro por não estar gostando da namorada.
eles respondem
12/03/2023 05h32
Só o fato de vc perguntar significa que a tua consciência está pesando e qdo a consciência acusa, mesmo estando certo vc está errado.

Está mais errado ainda caso esteja escondendo da tua namorada que vc vai com uma menina e que tenha fica com ela no passado.

E estar a muito mais errado se achar que se fosse a tua namorada saindo com amigos e mais um cara que ela ficou no passado ela estaria errada.
12/03/2023 07h54
Até que ponto o modernismo afetou o cérebro das pessoas eu não, mas claramente é um câncer em estágio avançado. A questão não se você tem ou malícia, tem ou não intenção de trair, talvez o senhor esteja 100% convicto de que não vai acontecer nada, a real questão é que a mulher que você chama de namorada tem que ter exclusividade, prioridade e respeito, sempre que um homem for fazer algo ele precisa pensar sobre essas 3 coisas antes de decidir.
Isso considerando que sua namorada é uma mulher de valor, o que eu duvido que seja, mas se for ela obrigatoriamente está na frente das suas decisões sociais.
anônimo
12/03/2023 04h59
muito errado
12/03/2023 06h43
Tá errado
anônimo
12/03/2023 11h15
Hoje em dia ter amigos é algo bem difícil, raro e valioso. Se esse for o seu único grupo de amigos, não há muito o que se fazer. Não é o ideal, mas às vezes também nem sempre há outra alternativa.