Vocês bebem água por onde?
0
anônima
392
3a
- 41%Outro9 votos45
- 23%Filtro5 votos32
- 23%Torneira5 votos32
- 9%Purificador de água2 votos02
- 5%Garrafa mineral1 voto10
22 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
anônimo
3a
Direto do seu ânus caneco
votou em Outro
anônimo
3a
Pelo cu
votou em Outro
anônimo
3a
Eu tomo água da torneira.
votou em Torneira
anônimo
3a
Só não bebo na garrafa mineral
anônimo
3a
Pelo ouvido
votou em Torneira
anônimo
3a
esse
votou em Torneira
elas respondem
9
anônima
3a
Pelo nariz
3a
não bebo
anônima
3a
Filtro de barro
votou em Outro
3a
Pelo cuneco
anônima
3a
não bebo agua.
votou em Outro
anônima
3a
Do poço
votou em Outro
anônima
3a
mina
votou em Outro
anônima
3a
Esse, mas as vezes gosto de uma mineral.
votou em Torneira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!