Ele ta sempre falando que gosta de mim , mas posta foto no status do whatsapp com uma amiga que conhece bem antes de mim, tenho certeza que ela não fica com ele.... Será que é pra me atingir?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
17/05/2017 06h07
Você é à namorada dele? NÃO?! Então ele tem direito de postar foto com quem quiser no WhatsApp, e mesmo se fosse, você não é dona dele.
anônimo
16/05/2017 23h17
Falar que gosta de você ou não muda o que no mundo?
Vocês têm alguma relação ou é só esse teatro? O cara é livre pra postar o que quiser nas redes dele sem influenciar em nada o gosto por vc. Mas se for um gosto só de falar, a vida segue com cada um no seu canto. Não tem que te atingir em nada.
18/05/2017 01h06
Talvez, e só acho, seja porque ele tem uma AMIGA. Essa ideia de que vocês mulheres são exclusivas pra tudo na nossa vida é a maior burrice que vocês já criaram na cabeça de vocês. Homem vai interagir com outra, quer você queira ou não, mas isso não significa que ele tá tentando comer ela ou tenha conseguido.
anônimo
18/05/2017 08h51
Eita! falar que gosta eu posso falar que gosto de açaí aqui da minha terra kk
tá se batendo à toa filha, o cara nem seu namorado é, então ele tem o direito de postar foto com quem ele quiser, ué.
Porém se já estiverem meio caminho andando pra um namoro, pergunte quem é a guria é qual a dele com ela, simples, depois peça pra conhece-la, sem neuras.
elas respondem
anônima
18/05/2017 01h29
É uma amiga ué. Amigos fazem coisas de amigos, não? Então o ciúme é sobre ele ter essa amiga? Medo deles se gostarem ou ciúme dele não tirar foto com vc?
Se tiver incomodando, fale ué.
Tem gente aí em cima falando que vc só pode se doer se estiver namorando ou algo assim. Discordo, respeito deve existir em qualquer relação por mais básica que seja e se vc se sente desrepeitada por algum motivo ou incomodada, não vejo problemas em dizer.
anônima
17/05/2017 00h17
Já é um bom motivo pra mandar ele ralar peito.
17/05/2017 10h40
Acredito que não e espero que não. Vai levando e vê no que dá, conheça a menina também.
anônima
17/05/2017 23h35
Claro que não é para atingir você, ele deve "gostar" muito dessa amiguinha...
anônima
18/05/2017 00h17
Esse negócio de foto com amiguinha no perfil é embaçado
18/05/2017 03h00
Manda rala peito (2)