Eu jamais faria sexo com alguém sem estar apaixonado pela pessoa. Pra mim isso é um tipo de intimidade que vai além do contato físico, é uma troca de energia. Para isso, preciso me conectar com a outra pessoa e me sentir à vontade. Transar por transar não é pra mim e , sinceramente, não consigo entender como as pessoas levam isso com tanta naturalidade nos dias atuais.
Hoje não temos mais responsabilidade afetiva com os outros, usamos as pessoas para satisfazer nossas vontades e depois descartamos, como se não fossem nada. As pessoas estão doentes, não é atoa que o que mais temos hoje em dia são casos de depressão, ansiedade, tudo isso causado por essa falta de comprometimento.
Infelizmente o amor foi banalizado, infelizes são àqueles que ainda acreditam nele em sua essência, sofrerão e serão chamados de atrasados.
Não gosto de falar desse termo "apaixonar". Mas minha ex que eu gostava muito e gosto dela até hoje eu nunca cheguei a transar com ela. Apenas fizemos umas pequenas sagangens e mesmo assim rolou.
Não! Essa parada de se apaixonar pela transa, é coisa de mulher.
Realmente eu fico de cara com isso.
A guria mal conversa com você direito.
Aí pinta um clima e rola umas fodas.
Pronto, a guria não para de mandar mensagens.