Um gay muito bonito e que namora outro gay também muito bonito, e ambos são versáteis (variam entre ser ativo e ser passivo), e um deles, que tem o cu mais apertadinho, sempre fala antes dar:
-Amor, toma cuidado pra não machucar o meu cu!
Pois o namorado dele é muito pauzudo (e ele também)

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/03/2023 11h58
Tou pouco me fudendo pra gay ... Quero mais é comer cu e buceta, fds os gay. O que eles fazem não é problema meu
12/03/2023 14h22
Zero opinião.
anônimo
12/03/2023 14h24
Eu não guento o jeito que você escreve kkkk Acho normal, eles devem ser muito felizes acho