E o que usou e não pagou?
*o que vcs mulheres acham desde tipo de homem?

eles perguntam
5 5
elas respondem
12/03/2023 12h20
lixo, nem deveria ser considerado gente
anônima
12/03/2023 12h04
O que fez sexo e não pagou é um lixo.
E um que pegou por curiosidade/desejo eu acho que ele estava carente.
12/03/2023 12h19
Que bom pra ele, tá comendo alguém.
anônima
12/03/2023 12h21
Homem aleatório = não me importo
Meu namorado= perguntaria quantas, se ele sente saudade e se ele se protegeu
anônima
12/03/2023 12h28
Acho uma vergonha.
eles respondem
anônimo
12/03/2023 12h26
Caro amigo, aprenda; "as mulheres que não cobram são as que saem mais caro".

Analise(se puder) o que é mais vantajoso:
1- pagar por uma hora de prazer com alguém aconchegante e que realiza todos os seus desejos?
2- sair com uma mina, pagar lanche, pagar cinema, ouvir abobrinha, ouvir os problemas dela(como se já não bastasse os seus próprios)ouvir os desabafos de ex-relacionamentos dela(ninguém merece), ter paciência pra ver ela ficar te enrolando por umas duas semanas(enquanto sai com outro chad-vader), aí quando finalmente você consegue levar ela pra cama descobre que ela tem um repolho no meio das pernas, diz todas aquelas mentiras de que está procurando uma 'homem de verdade', que cansou de 'moleques' e que tem que 'ser muito macho pra aceitar meus filhos'???

Qual dessas 2 alternativas é a melhor, mais viável e menos trabalhosa?
anônimo
12/03/2023 12h19
Nunca paguei por esse tipo de coisa.
Mas acredito que os homens fazem isso quando se sentem muito sozinhos e abandonados, eles percebem que não vão conseguir nada de "graça" com uma mulher comum e resolvem apelar e pagam pra ter sexo com essas outras mulheres.
Acho que no fundo isso é carência com excitação tudo junto.
anônimo
12/03/2023 12h02
Ainda não precisei pagar, mas não descartaria a possibilidade caso fosse alguém que despertasse a vontade de querer saber como é.
anônimo
12/03/2023 12h25
Para alguns é a única opção de sair com belas mulheres.