Estou tendo crises e não sei como dormir bem novamente.
Tenho muitas coisas para resolver mas estou ficando paralisada.
Não tenho amigos e nenhum apóio de ninguém.

Não desejo morrer, mas ficar sem dormir está destruindo minha vida e aos poucos me matando.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/03/2023 12h12
Você deve estar muito preocupada com alguma coisa, busque ajuda profissional, vão te receitar remédios pra dormir.
12/03/2023 12h13
Sempre bom saber o gatilho que te leva a ficar assim, logo tenta ao máximo evitá-lo. O mais recomendado é procurar um profissional para ajudá-la.
12/03/2023 12h17
Sim, foi horrível.
elas respondem
anônima
12/03/2023 12h14
Eu já tive o médico me passou Rivotril pra dormir ele foi bom porém não aconselho ninguém tomar pq vicia e tem efeitos colaterais. Mas pra dormir é ótimo. Pra controlar só a ansiedade tem vários como o famoso sertralina que é muito bom.
Você tem que consultar esses remédios mais forte só vende com receita
Tem o valeriana que é natural mas acho que pro seu caso é fraco.
anônima
12/03/2023 12h16
Também estou com crise esses dias!
Melhoras para você!
12/03/2023 12h17
Sim, é horrível.