Quem puder me ajudar agradeço!

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/03/2023 12h32
Temos uma ferramenta excelente que se chama “YouTube” lá você pode aprender bastante, só saber filtrar. Boa sorte.
22/01/2024 01h24
Comece anunciando no marketplace do face, cria uma conta no insta das roupas, anuncie na olx, mercado livre, crie um site de vendas, tem alguns gratis, ja usei o do loja2.
12/03/2023 12h34
Um lá ele pra nós dois.
12/03/2023 14h33
Se descobrir, me fale.
elas respondem
anônima
12/03/2023 12h56
Aprenda sobre Marketing Digital! vou te dar umas dicas: Você pode criar um Instagram e divulgar as roupas que você quer vender, se as roupas forem para um público específico, como roupas femininas por exemplo, você pode seguir outras páginas do mesmo nicho para ganhar seguidores e possíveis clientes interessados no seu produto. Tem a opção de tráfego pago também, quando o Instagram divulga seus produtos através de anúncios para as pessoas certas.