Estava de boas fazendo, caminhada e fui atravessar a rua não tinha ao menos 1 veiculo se quer, o fdp passou com uma moto num pau danado quase passou por cima de mim, rua sem movimento, dai eu chinguei ele bem alto
O fdp do moto boy alem de estar errado, voltou a moto, e perguntou você falou comigo?

Eu olhei na cara dele e disse falei mesmo edai?
Tu quase passou por cima de mim e ainda quer ter razão?
Ele ficou me encarando depois, ligou a moto e saiu! Eu estava com a taser, e penssei pow esse desgraçado alem de estar errado quer ter razão?
Virei a rua de pé, cara chamou monte de motoboy e ficou circulando o bairro, blz
Peguei meu carro e sai de os caras continuo me seguindo peguei a placa do fdp, e entreguei para a policia e vou entrar com denuncia pelo ifood.

O cara me seguiu mas os boy até certo ponto parei o carro la frente e fiquei de boas porquê não tenho medo de moleque msm para mim tem que ser tudo no respeito, o cara faltou com respeito não tem humildade, policia não faz porra nenhuma, o motoboy era tão covarde que quando chinguei ele, ele quase ia decendo da moto, se ele descesse iria ficar eletrocutado até o cu espocar, para respeitar, o ser humano
Não é porque sou mulher que tenho que baixar minha cabeça.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/03/2023 13h17
Calma, lindinha =)
anônimo
12/03/2023 13h17
Moça, evite confusão o máximo possível.
12/03/2023 14h39
Seria ótimo.
elas respondem
12/03/2023 14h41
Cuidado moça pq peito de aço só tem o Super Man mesmo.