Se voces tiverem um encontro com um cara,e antes do encontro ele decidisse te dar um presente,de forma surpresa,voce não saberia que ele ia te dar alguma coisa.Mas por algum motivo ele não conseguisse comprar o presente,o que voces iriam preferir:
Que ele te dissesse que tinha pensado em te dar um presente mas não deu certo,e voce acharia fofo a intenção dele de te presentear,ou que ele não dissesse nada sobre o assunto para não ficarem na expectativa passando vontade,ou para não se decepcionarem?

O que voces fariam tambem no seu caso,homens,num encontro com uma mulher que quisesse presentear mas não teve como?

eles perguntam
7 3
elas respondem
12/03/2023 13h20
Que não dissesse nada sobre o assunto. Primeiro encontro e a pessoa já quer me dar presente me deixa com uma sensação estranha.
12/03/2023 13h21
Melhor não falar nada pq além da pessoa não estar esperando, vc não conseguiu comprar.
Melhor não criar expectativas e não ficar em "dívida" com a pessoa.
anônima
12/03/2023 13h22
Ficaria feliz por ele ter pensado em mim.
E esperaria na próxima o presente.
12/03/2023 13h24
Já me ocorreu essa situação, ele disse para mim que ia comprar uma caixa de bombom, mas o mercadinho já estava fechado. Eu preferia que ele não tivesse dito nada, porque só estávamos nos conhecendo, eu não tinha pretensão nenhuma de ficar ou namorar com ele.
12/03/2023 13h26
Acho estranho dar presente no primeiro encontro.
anônima
12/03/2023 14h42
Se você não conseguiu comprar, melhor não dizer nada. Sei que dá vontade de demostrar a boa intenção, mas fica meio estranho, sei lá, fica parecendo que você é do tipo que só fala, mas não faz.
anônima
12/03/2023 14h42
Ficaria feliz pela intenção da pessoa
eles respondem
12/03/2023 14h40
Não sei bem.
12/03/2023 14h43
Elas preferem que não diga nada.
12/03/2023 13h20
Primeiro encontro? Explica direito, jovem.

Ta muito emocionado dando presente pra ficante, tem que fazer por merecer. Leva um presente pra sua mãe que será melhor.