Enfim tive coragem de falar pra minha ex que tô saindo com outra pessoa, mas na real eu tô namorando já tem 1 mês. Porém não sei como contar esse tipo de coisa pra ela, logo que ela ainda é apaixonada por mim, mas eu só tava magoando ela. De tantas e tantas tentativas dela de voltar ela "aceitou ser minha amiga mesmo me amando" (palavras dela), e agora que contei isso pra ela sinto que terminei de destruir ela emocionante. Sinceramente me sinto culpado por tá em um outro relacionamento e culpado por ter terminado e ter feito ela sofrer tanto, me sinto mais feliz no meu novo relacionamento mas não me sinto bem em como as coisas acabaram acontecendo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/03/2023 14h13
Eu no lugar dela também iria preferir saber, já perderia a esperança e sofreria de uma vez.
12/03/2023 14h23
Ué vc num é obrigado a parar sua vida pq ela num te supera... agora que contou se afaste o máximo possível.
12/03/2023 14h47
Você já devia ter bloqueado ela a muito tempo mas gostava de ter ela massageando o seu ego, e agora você contou isso pra ela na tentativa de ser sentir melhor pela pessoa horrível que você é, mas só você piorou as coisas