Adoro queimar coisas que eu não quero que existam mais.... queimaaaa!

elas perguntam
9 3
eles respondem
12/03/2023 14h22
Todo episódio de Carrossel é tipo:
Cirilo sofre bullying por ser negro e é torturado psicologicamente pela garota que ele gosta, Jaime e Laura são brutalmente humilhados por serem gordos, Kokimoto é agredido verbalmente por ser asiático, Carmen precisa ajudar sua família humilde a catar papelão
Professora Helena: Mas crianças... vocês não veem que somos todos iguais?
violão começa a tocar no fundo

Avião sem asa Fogueira sem brasa Sou eu assim sem você
12/03/2023 14h30
Já fiz na churrasqueira! Realmente dá um prazer de se livrar do que não presta kk
12/03/2023 14h31
Eita,rs

Nunca fiz isso,mas eu acho que admiro a beleza das chamas tambem
anônimo
12/03/2023 14h32
Eu queimo tudo na churrasqueira. Não tenho outro lugar mas é bem legal.
Até acendeu em mim a vontade de tocar fogo
anônimo
12/03/2023 14h46
Queimei minha casa.
anônimo
12/03/2023 20h38
Já. Inclusive quase coloquei fogo na casa
12/03/2023 20h40
Eu hoje joguei tanta coisa fora
A casa fica bem melhor assim
Cartas e fotografias, gente que foi embora
12/03/2023 20h41
Lembro uma das vezes em que minha ex terminou comigo. Fiz uma fogueira às 2 e pouco da manhã e joguei nela tudo o que ela me deu: cartas, perfumes, lembrancinhas... Naquele momento jurei que jamais iria atrás dela, me distanciar e seguir minha vida. Duas semanas depois estávamos transando loucamente e eu falando que a amava mais que tudo kkkkkk
12/03/2023 20h43
Quando eu era criança adorava fazer uma fogueira, mas não para queimar nada em específico, ficava só assistindo o fogo.
elas respondem
anônima
12/03/2023 14h35
Não.
anônima
12/03/2023 14h37
Se essas coisas que você refere for, Móveis, objetos/utensílios, roupas,..faz doação, tenho certeza que serão mais úteis pra alguém que tá precisando.
anônima
12/03/2023 14h38
Não.. prefiro triturar tudo e jogar no lixo. Polui menos.