Tudo começou quando minha atual sogra que é amiga da minha família pediu pra chamar a filha dela pra sair (minha atual namorada hoje), vou chamar minha ex de "M", e minha atual de "D", pra contextualizar melhor. Aceitei a missão de levar a filha da minha sogra "D" pra sair comigo, minha irmã o namorada dela e um casal de amigos, chamei tbm minha ex namorada "M", mas ela nunca ia pro club cmg quando chamava e acabou indo só a gente mesmo, Eu, "D", Minha irmã, o namorado dela e um casal de amigos. Acabou sendo um dia muito legal e divertido e comecei nesse dia a me sentir atraído pela minha atual namorada. Mas até então tudo era fogo de palha, e começamos a conversar no WhatsApp, tudo puramente para fins de não deixar minha atual "D" sozinha, até pq ela não tinha amigos, e passava o dia sozinha. Comecei a sair mais com ela, toda saída em que minha ex botava banca eu chamava a "D" e ela topava na hora, boliche, shows, e ela até dormia aqui em casa, pratica essa que minha ex nunca fizia mesmo com 5 anos de namoro, acabou que a gente ficou mais próximos dq eu esperava e meu relacionamento com minha ex só piorava, até que um certo dia eu fui pra um show com a "M" e ela simplesmente quis ir embora quase no começo do show por esta com dor nos pés, fora super ignorante comigo durante o show. Acabou sendo a faísca que faltava pra eu tomar a iniciativa de terminar com minha ex. 5 meses depois eu comecei a namorar minha atual namorada e já temos 1 mês de namoro. Já saí pra mais lugares e já fiz mais coisas com minha atual dq fiz com minha ex com 5 anos. Acabei achando alguém compatível com minhas expectativas e que me acompanha nos lugares sem frescura, sem zangar com facilidade e que me trata bem. Acho que tô em um relacionamento saudável atualmente mas sempre me perguntei se eu trai minha ex por ter me sentido atraído por minha atual.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/03/2023 14h29
Não, a atual só apareceu em um momento que o seu antigo relacionamento perdeu o brilho
eles respondem
12/03/2023 14h47
Ahhh um textaooo.