Mandei mensagem aniversário do meu enteado! Mandei para o pai dele pq ele ainda é pequeno! Mas eu e o pai dele não estamos muito bem um com o outro, estamos separados,tem uns 5 dias!

Será que ele tá magoado comigo

Só que eu considero muito o filho dele! Me ignorou totalmente

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/03/2023 14h34
Acho que sim,ele está magoado ainda,e não,não acho que voce fez errado
elas respondem
12/03/2023 14h32
Voce não tem mais nada a ver com a vida deles
Para de se humilhar
12/03/2023 14h33
Na vdd vc usou o aniversário da criança como pretexto pra falar com o ex.
Não dá pra saber se ele está magoado ou não pq não sabemos o que motivou o fim da relação.
12/03/2023 14h34
Vc talvez usou o aniversário dele para se aproximar de uma reconciliação
anônima
12/03/2023 14h39
Ele não quer ver a sua cara. Dê um tempo.