Admito que eu nunca vi um pênis pessoalmente, e tenho muita curiosidade, queria pedir pro meu amigo, mas não imagino a reação dele apesar de sermos muito amigos.
Meninas, como vocês viram um pênis pela primeira vez?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/03/2023 14h51
Aproveita já pede pra ele enfia na tua buceta só de curiosidade tmb, manda ele dar aquela gozadinha tmb ... Daí tu já sente esperma na sua buceta de curiosidade e já tmb fica curiosa de como é ser grávida
12/03/2023 15h03
Acho que ele não irá reagir da forma como deseja, talvez até estrague a amizade. E além do mais, talvez nem fique duro, enfim... se fosse um amigo hétero, certamente poderia acompanhar o processo da ereção toda e ser mais util para o seu ''tcc'' kkkk
elas respondem
anônima
12/03/2023 14h45
Vai estragar a amizade por causa de palhaçada, boa sorte.
anônima
12/03/2023 14h46
No meu primeiro encontro com meu boy,e um aviso, vai perder a amizade em