Como reagiria se uma pessoa do passado que te magoou, feriu ou fez algo mal contra ti aparecesse pedindo perdão?

0
336
3a
Perdão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
Eu foi algo muito ruim, e se a pessoa foi um Narcisista… ficaria no vácuo eterno.
eles respondem
4
acharia estranho de qualquer forma nao aceitaria mais aproximacao dessa pessoa
anônimo
3a
Depende do que a pessoa fez.
Se foi algo muito grave, não perdoaria.
anônimo
3a
assiste A Voz do Silêncio, Netflix
Não vou aceitar