São qual tipo de mulher? Gostam de ter uma relacionamento ou preferem ter um peguete de vez em quando?

0
anônima
280
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
3a
Peguete kkkk palavra feia da porra, me lembra espaguete .... Ficante é melhor
elas respondem
2
anônima
3a
Preferia ter só um ficante msm,estou impossibilitada de ter um relacionamento agora.
anônima
3a
Prefiro não me envolver com ninguém.