Todos somos escravos de algo?

0
anônimo
336
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
3a
Sim. Pobre são escravos do trabalho e os patrões escravos da desigualdade e miséria deles. Bonitos são escravos da sua própria aparência. Homens são escravos do seu desejo.
Sim, escravos do amor.
anônima
3a
Todos somos escravos do pecado.
anônima
3a
Só você.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim
anônima
3a
eu queria ser escrava de buceta
eles respondem
9
anônimo
3a
Do elaele.com.br
Sim, somos escravos do desejo tanto que o Kant disse que o homem só é livre quando ele faz aquilo que não quer.
É não tem como escapar
anônimo
3a
Sim, mas isso varia de pessoa para pessoa, existe pessoas mais "tranquilas".
Sempre estaremos atrás de um propósito ou sentido para tudo.
anônimo
3a
Com certeza.
anônimo
3a
Claro, eu, por exemplo, sou escravoceta
Somos todos escravos do tempo