Qual você prefere: morar no interior ou na cidade grande? Por quê?

0
anônima
308
3a
  • 63%
    Cidade Grande
    10 votos
    4
    6
  • 38%
    Interior
    6 votos
    3
    3
16 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
3a
Interior, próximo a uma cidade grande, como atualmente, moro à 1:30h de SP
anônimo
3a
Tem mais oportunidade de empregos.
votou em Cidade Grande
anônimo
3a
Já moro no interior. Pra jovem é uma merda, tem poucas oportunidades
votou em Cidade Grande
Cidade grande tem muita muvuca, poluição
Não sou caipira inferior.
votou em Cidade Grande
Interior ou litoral
elas respondem
8
anônima
3a
Morar na cidade grande, e ter um sítio no interior pra descansar nos finais de semana!
Ou delícia...acaba não mundão!
Kkkk
votou em Cidade Grande
anônima
3a
A minha infância toda foi no interior,nos meus 16 anos me mudei para a "Cidade grande",foi aqui que me formei e atuo na minha área,visitei alguns países mas confesso que sinto falta do sossego que é o interior,porém,oportunidade para emprego são mínimas,e quando surgem vagas é bastante concorridas. Muitas pessoas que estudaram comigo terminaram seus estudos/e trabalham em outro estado - e fora do país.
Mesmo assim amo o meu Paraná.
No interior, no meio do mato.
Pra eu ter paz, odeio barulho, odeio pessoas.
votou em Interior
Gosto do interior, a cidade me deixa estressada. Já sou acostumada com o canto dos grilos à noite, o cantar do galo de manhãzinha. Fora que tenho agonia de ter que comprar frutas, sendo que no interior a gente tem de fartura.
votou em Interior
anônima
3a
Melhor.
votou em Cidade Grande
Sempre morei na cidade, não me vejo morando no interior.
votou em Cidade Grande
anônima
3a
Mas na parte mais afastada da cidade, morar em cidade grande tem mais acesso a o desenvolvimento e mais lugares de lazer mas morar na parte mais afastada e mais perto da natureza da uma paz e é mais calmo, então é isso q quero
votou em Cidade Grande
anônima
3a
Cidade
votou em Cidade Grande