Qual você prefere: morar no interior ou na cidade grande? Por quê?
0
anônima
308
3a
- 63%Cidade Grande10 votos46
- 38%Interior6 votos33
16 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
3a
Interior, próximo a uma cidade grande, como atualmente, moro à 1:30h de SP
anônimo
3a
Tem mais oportunidade de empregos.
votou em Cidade Grande
Interior
anônimo
3a
Já moro no interior. Pra jovem é uma merda, tem poucas oportunidades
votou em Cidade Grande
Cidade grande tem muita muvuca, poluição
3a
Interior ou litoral
elas respondem
8
anônima
3a
Morar na cidade grande, e ter um sítio no interior pra descansar nos finais de semana!
Ou delícia...acaba não mundão!
Kkkk
Ou delícia...acaba não mundão!
Kkkk
votou em Cidade Grande
anônima
3a
A minha infância toda foi no interior,nos meus 16 anos me mudei para a "Cidade grande",foi aqui que me formei e atuo na minha área,visitei alguns países mas confesso que sinto falta do sossego que é o interior,porém,oportunidade para emprego são mínimas,e quando surgem vagas é bastante concorridas. Muitas pessoas que estudaram comigo terminaram seus estudos/e trabalham em outro estado - e fora do país.
Mesmo assim amo o meu Paraná.
Mesmo assim amo o meu Paraná.
3a
Gosto do interior, a cidade me deixa estressada. Já sou acostumada com o canto dos grilos à noite, o cantar do galo de manhãzinha. Fora que tenho agonia de ter que comprar frutas, sendo que no interior a gente tem de fartura.
votou em Interior
anônima
3a
Melhor.
votou em Cidade Grande
anônima
3a
Mas na parte mais afastada da cidade, morar em cidade grande tem mais acesso a o desenvolvimento e mais lugares de lazer mas morar na parte mais afastada e mais perto da natureza da uma paz e é mais calmo, então é isso q quero
votou em Cidade Grande
anônima
3a
Cidade
votou em Cidade Grande
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!