Qual você prefere: morar no interior ou na cidade grande? Por quê?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Já moro no interior. Pra jovem é uma merda, tem poucas oportunidades
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já moro no interior. Pra jovem é uma merda, tem poucas oportunidades | elaele