Qual você prefere: morar no interior ou na cidade grande? Por quê?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Morar na cidade grande, e ter um sítio no interior pra descansar nos finais de semana!
Ou delícia...acaba não mundão!
Kkkk
Ou delícia...acaba não mundão!
Kkkk