Qual você prefere: morar no interior ou na cidade grande? Por quê?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Mas na parte mais afastada da cidade, morar em cidade grande tem mais acesso a o desenvolvimento e mais lugares de lazer mas morar na parte mais afastada e mais perto da natureza da uma paz e é mais calmo, então é isso q quero