Acham bonito mulher adulta com traços "angelicais"?

-7
996
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
54 respostas
34
20
eles respondem
34
anônimo
3a
é incrível o desespero para ser elogiada
cada pergunta óbvia
Depende, afinal o que pode ser bonito para mim não é para outro. Mas não, confesso que curto mulheres com caras mais maduras.
anônimo
3a
O rosto da @Thay_ e @Maat
anônimo
3a
sim diferente de vc que tem traços masculinos que lembram o ator do gargamel
É um sonho.
Mas até mulheres fatais, ficam assim após uma tórrida seção de amor.
anônimo
3a
Sim, são lindas.
nn, muito perfeitinha acaba ficando feia
É chamativo, tem minha atenção
Mulher adulta já é um luxo
anônimo
3a
Kkkkk sério? E o cérebro não conta ?
Indiferente, prefiro com traços diabólicos.
anônimo
3a
Sim, são lindas, mas vale lembrar que lúcifer tbm parecia um anjo
anônimo
3a
É criança
Acho bem bonito sim!
Anjinhas são belas... rsss
O que é um traço angelical?
Depende do resto do corpo rosto da pessoa
anônimo
3a
eu conheço uma que deve ter o rosto mais simétrico que já vi e ela é do Brasil e se chama Duda Reis. Dizem que ela parece com a Anastasia de 59 tons de pika mas eu acho ela mais bonita
anônimo
3a
Acho .Gosto de mulheres meigas.
Acho uma desgraça
Amo mais q chocolate
anônimo
3a
Sim sim acho demais
Sem foto, Bupiti? Se for o que estou pensando, sim.
Só se ela gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank.
anônimo
3a
Tem alguma referência? Se estiver se referindo à obras renascentistas de anjos, acho que eles têm uma cara meio estranha
Não, dá um ar infantil e não de mulher.
anônimo
3a
Não. Na verdade amamos.
elas respondem
20
É bonito sim, você parece se encaixar nesse perfil.
Sim
É bonito

Não tenho ¯⁠\⁠⁠(⁠ツ⁠)⁠⁠/⁠¯
anônima
3a
A pergunta é: "Quem não acha?"
anônima
3a
Isso pelo que eu saiba e padrão

Porém são sem graça e não tem cara de mulher
anônima
3a
Qual traço angelical ? Cê quer elogio pelo menos fala a verdade né se as pessoas acham você bonita ou não , aliás você não e bonita muito menos Angélical e charmosa ou seja bonitinha, bonita não !!!
Essas é para casar.
anônima
3a
E o que seriam traços angelicais?
anônima
3a
Eles amam, olham para as sex Dolls, são bonecas com rosto de criança e corpão.
anônima
3a
Observando...
anônima
3a
você, eu acho linda
anônima
3a
Tem gente que acha sim.
anônima
3a
Não sou loira, sou morena tenho traços angelicais.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Ah naokkkkkkkkkkkkkk
anônima
3a
Tipo a Camila Queiroz?
São bem fofinhas
O que seriam traços angelicais? Afinal, ninguém sabe como são os anjos...
anônima
3a
o que são traços angelicais?