Vocês gostam de ouvir Barões da Pisadinha?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
anônima
3a
Já q me ensinou a beber me ensina pfvr como é q faz pra te esqueceeeer
Não conheço
Eu gosto de tudo que é tipo de música…
Cada estilo com o meu estado emocional do momento…
anônima
3a
Adoro
Ouvia com minha mãe.
anônima
3a
Sim ,amooo ,tô ouvindo agora
Ouvia mas caíram muito
anônima
3a
E legal sim
Antes gostava mais
anônima
3a
Já ouvi muito mas agora não gosto mais.
anônima
3a
De vez em quando toca por aqui e sou do nordeste.
anônima
3a
Ouvia quando estava no auge, hj não escuto muito. Você é de qual região?
eles respondem
12
Nunca ouvi falar
Acho que não. Não tô lembrando quais são as músicas
Mas é um tipo de msc que só escuto em rolês qnd o pessoal coloca
a única música que conheço (e gosto deles) é esquema preferido
anônimo
3a
Detesto.
anônimo
3a
Prefiro um forró raiz.
anônimo
3a
Não gosto.
anônimo
3a
Tranquilo se estiver tocando no mesmo ambiente, mas, não tenho em minhas playlists não
anônimo
3a
Uma merda se for sertanejo, pelo nome é merda, sertanejo é muito merda, muito chato e só perdedores escutam. Pare com isso. Mas não odeio quem escuta haha