Vocês gostam de ouvir Barões da Pisadinha?

eles respondem
anônimo
3a
Uma merda se for sertanejo, pelo nome é merda, sertanejo é muito merda, muito chato e só perdedores escutam. Pare com isso. Mas não odeio quem escuta haha