Alguém aqui já viajou para Fortaleza? Vale a pena?
1
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
É estranho você basear isso por experiência de uma pessoa
As vezes a pessoa teve uma experiência ruim
Vai de cada um
As vezes a pessoa teve uma experiência ruim
Vai de cada um
Não
Deve valer a pena sim
Deve valer a pena sim
Vale, vá!
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Sim, é um lugar legal...
anônimo
3a
Como um fortalezense eu digo que vale a pena sim viu.
3a
Sim.
Viajei pra lá no mês de dezembro. Apesar do forte sol do verão, lá venta bastante e ameniza o calor.
Gostei da praia do futuro. Tem muitas barracas legais, algumas até com piscina e um mini parque aquático.
Viajei pra lá no mês de dezembro. Apesar do forte sol do verão, lá venta bastante e ameniza o calor.
Gostei da praia do futuro. Tem muitas barracas legais, algumas até com piscina e um mini parque aquático.
3a
Já fui quando criança, lembro vagamente.
Depende do seu objetivo e de onde você é, tem praias muito bonitas e calor o ano inteiro, mas me parece ter mais vibe de cidade do que de praia.
Já sim, não gostei tanto. Prefiro o Rio Grande do Norte, custo de vida melhor, maior segurança e povo muito mais muito mais educado.
O que me irritou em Fortaleza foi a falta de cortesia dás pessoas, os vendedores não me trataram tão bem como estou acostumado no meu estado. O lugar que fiquei hospedado foi bom, mas de resto n tão bom.
Vai ver o padrão de Fortaleza é o padrão do Brasil...
O que me irritou em Fortaleza foi a falta de cortesia dás pessoas, os vendedores não me trataram tão bem como estou acostumado no meu estado. O lugar que fiquei hospedado foi bom, mas de resto n tão bom.
Vai ver o padrão de Fortaleza é o padrão do Brasil...
anônimo
3a
Gente feia e cidade suja, não vale a pena.
anônimo
3a
Eu moro aqui, odeio esse lugar.
Eu fundei a cidade.
3a
Nunca viajei e sou da mesma região, vc tbm é do nordeste?
elas respondem
10
Viajar é tudo de bom, independente do destino. Nunca fui à Fortaleza, mas se tivesse oportunidade eu iria.
anônima
3a
Sim, amo Fortaleza, quero me mudar pra lá um dia
3a
Não, mas gostaria de conhecer.
anônima
3a
Eu moro e amo muito!
Meu pai já morou lá. É um lugar bonito e como em muitos lugares do país, pra ficar atento com essa coisa da criminalidade.
Sim, mas esconda o celular kk
3a
Eu já fui, uma vez foi ruim, outra vez foi muito boa. Quanto a isso de valer a pena, depende muito de qual é o seu objetivo no lugar pra onde você deseja ir.
anônima
3a
Não, mas um dia pretendo.
anônima
3a
Depende de onde você mora
anônima
3a
Nunca viajei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!