Alguém aqui já viajou para Fortaleza? Vale a pena?

1
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
É estranho você basear isso por experiência de uma pessoa
As vezes a pessoa teve uma experiência ruim
Vai de cada um
Não

Deve valer a pena sim
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Sim, é um lugar legal...
anônimo
3a
Como um fortalezense eu digo que vale a pena sim viu.
Sim.
Viajei pra lá no mês de dezembro. Apesar do forte sol do verão, lá venta bastante e ameniza o calor.
Gostei da praia do futuro. Tem muitas barracas legais, algumas até com piscina e um mini parque aquático.
Já fui quando criança, lembro vagamente.
Depende do seu objetivo e de onde você é, tem praias muito bonitas e calor o ano inteiro, mas me parece ter mais vibe de cidade do que de praia.
Já sim, não gostei tanto. Prefiro o Rio Grande do Norte, custo de vida melhor, maior segurança e povo muito mais muito mais educado.

O que me irritou em Fortaleza foi a falta de cortesia dás pessoas, os vendedores não me trataram tão bem como estou acostumado no meu estado. O lugar que fiquei hospedado foi bom, mas de resto n tão bom.

Vai ver o padrão de Fortaleza é o padrão do Brasil...
anônimo
3a
Gente feia e cidade suja, não vale a pena.
anônimo
3a
Eu moro aqui, odeio esse lugar.
Eu fundei a cidade.
Nunca viajei e sou da mesma região, vc tbm é do nordeste?
elas respondem
10
Viajar é tudo de bom, independente do destino. Nunca fui à Fortaleza, mas se tivesse oportunidade eu iria.
anônima
3a
Sim, amo Fortaleza, quero me mudar pra lá um dia
Não, mas gostaria de conhecer.
anônima
3a
Eu moro e amo muito!
Meu pai já morou lá. É um lugar bonito e como em muitos lugares do país, pra ficar atento com essa coisa da criminalidade.
Sim, mas esconda o celular kk
Eu já fui, uma vez foi ruim, outra vez foi muito boa. Quanto a isso de valer a pena, depende muito de qual é o seu objetivo no lugar pra onde você deseja ir.
anônima
3a
Não, mas um dia pretendo.
anônima
3a
Depende de onde você mora
anônima
3a
Nunca viajei.