Alguém aqui já viajou para Fortaleza? Vale a pena?

anônima
eles respondem
Já sim, não gostei tanto. Prefiro o Rio Grande do Norte, custo de vida melhor, maior segurança e povo muito mais muito mais educado.

O que me irritou em Fortaleza foi a falta de cortesia dás pessoas, os vendedores não me trataram tão bem como estou acostumado no meu estado. O lugar que fiquei hospedado foi bom, mas de resto n tão bom.

Vai ver o padrão de Fortaleza é o padrão do Brasil...