Vi no youtube um video de uma médica falando que pra quem quer perder peso o ideal é não jantar, mas se não conseguir ficar sem jantar deveria comer só fruta ácida ou semi ácida como janta.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/03/2023 16h55
Não faça isso pelo amor de Deus..
Se essa médica falou só isso, sem um contexto, tá tudo errado.
12/03/2023 17h05
Jejum intermitente é bom. Eu emagreço bem quando faço “sem intenção”, já que não é minha meta emagrecer.
elas respondem
12/03/2023 16h51
Come uma salada boa com uma porção de carne
anônima
12/03/2023 17h00
Eu não vi perda quando fiz isso, mas já tomei limão com água de manhã e não tomei café da manhã, no resto do dia comia normalmente. É deu certo.