Não precisa tirar nada, só diminuir a quantidade e ter défice calorico, gastar mais do que consome ou seja, aliar dieta e exercícios fisicos, nem que seja cárdio, uma caminhada, corrida ou andar de bicicleta.
elas respondem
12/03/2023 16h34
Emagreci 15 kilos eliminando açúcar, massas ( pães, bolos, biscoitos, macarrão, bolo, tudo feito de farinha integral ou processada), óleo de soja, gordura hidrogenada e arroz.

Como à vontade vegetais, frutas carnes, inclusive com gordura, feijões de todos os tipos (até feijoada), aveia e lacticínios.
anônima
12/03/2023 16h14
Eu perdi 15kg fazendo todas as refeições, mas a quantidade era pequena.
anônima
12/03/2023 16h16
perdi 6 quilos, comendo uma vez por dia
12/03/2023 16h21
Perdi e encontrei o peso kkk

A melhor coisa que fiz foi procurar um nutricionista. Não sigo mais dietas malucas e restritivas.
12/03/2023 16h24
Eu consigo, mas depende da genética eu acho