Ano passado encontrei com uma amiga que eu gostava muito dela,tinha interesse nela,mas era casada.Durante a conversa eu descubro que ela se separou e está morando apenas com a filha,ela tem uns 5 anos ou mais.
Depois eu pedi a ela se poderia vistar ela algum dia,mesmo que eu seja interessado nela não faria nada com ela,seria apenas uma visita formal entre amigos,mas ela disse que não porque não queria que a filha dela visse ela recebendo visita de homem na casa dela.
Na hora eu entendi e respeitei a decisão,mas agora eu fiquei pensando se não foi uma forma discreta de me dispensar,o que seria perfeitamente compreensivel tambem,mas que me deixa com duvidas.
Não sei se ela percebeu que eu tenho interesse nela assim,o que poderia ser um motivo

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
12/03/2023 18h51
Acho que ela não tem interesse.
12/03/2023 18h52
Ela te dispensou de forma educada, caso contrário, teria sugerido outro lugar.
Bom, apenas, suposição.
17/03/2023 19h49
Tá interessada, continue.
anônima
12/03/2023 19h26
Talvez ela ainda não esteja preparada para uma visita,mesmo que seja amigável,acho que a maioria das mulheres percebe quando um homem ta interessado.
12/03/2023 18h55
Pode ser pela filha. Deixa passar uns dias e tenta convidar ela para sair, se ela negar pode ser desinteresse ^^
12/03/2023 19h08
Faz tempo que ela está separada? Será que não é por causa do ex? Pode ser que ela ainda queria voltar a se relacionar com ele, e tem receio dele descobrir que tem um outro homem frequentando a casa dela.
eles respondem
17/03/2023 19h37
Talvez o defunto não estivesse esfriado.
A mulher precisa de um tempo até resolver recomeçar uma vida amorosa. É só prestar atenção nas mulheres recém separadas que aparecem no site.
No seu caso, não tenha muitas expectativas, ela poderia ter deixado uma possibilidade de ser em outro lugar. Como não fez isso, melhor esquecer.

“Fantasmas do passado existem. Somente a pessoa pode exorciza-los .”
12/03/2023 18h53
Ela deve estar sem pasto em casa, quando crescer novamente vai aceitar sua visita.
anônimo
17/03/2023 19h39
era realmente por isso
12/03/2023 18h53
Talvez
Se ainda tiver interesse, tenta chamar ela pra tomar um café
Se ela inventar algo dnv aí desista
12/03/2023 19h19
Ela quer te comer, sem dúvidas.
anônimo
17/03/2023 19h41
Ela te deu um fora.
17/03/2023 19h49
Mãe solteira nem deve ser levada a sério, deiste dessa mulher.