Na minha opinião,rolou toda essa polêmica por ele ser apoiador do Bolsonaro,na Globo é cheio de humoristas fazendo piadinhas com perucas e não
vi nenhum artista criticando.
Suas falas não foi transfóbicas não,eu assisti e ele disse que no dia das mulheres foram feitas propagandas sem mulheres e que as mulheres estavam perdendo espaço no esporte,concursos e etc. E que no fundo não deixa de ser verdade,onde deveria ter categoria pra que ninguém fosse prejudicado.

https://www.instagram.com/reel/CpigSJTJw-s/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

elas perguntam
17 15
eles respondem
16/03/2023 10h04
Não. E se um deputado federal não puder expressar uma ideia quem mais poderá? Exatamente por isso tem imunidade parlamentar, imunidade cada vez mais perigosamente relativizada inclusive.

Mais preocupante que qq discurso na câmara é o modus operandi da esquerda em sempre ir pela via autoritária de tentar calar as pessoas, eliminar qq oposição, não teve um que tentasse rebater os argumentos utilizados pelo deputado, que apesar de eu não concordar com tudo, são argumentos mais que válidos.
anônimo
12/03/2023 22h00
Só falou a vdd que incomoda muita gente.
12/03/2023 19h35
na Globo é cheio de humoristas fazendo piadinhas com perucas e não

Então tá ótimo. Que seja cassado e vá pro Projac, Câmara não é zorra total nem tiktok.

Enfim, só mais um otário que vive de lacração e polêmica. Filho bastardo do bolsonaro. Espero que se foda igual.
anônimo
12/03/2023 22h20
É óbvio que foi.

O cara botou uma peruca e disse que "se considera mulher" pra poder fala sobre o dia das mulheres. Um claro deboche com as garotas trans (o povo da direita diz que são homens que querem "tomar" o espaço das "mulheres verdadeiras")
12/03/2023 19h59
Tenho a sorte de ser de MG e poder ter votado no Nikolas. Deixou a esquerdalhada maluca com a "deputada Nikole" kkkkkk

É claro que ele tá certo. Um homem que se veste de mulher e acha que é mulher não se torna mulher. Estão invadindo os espaços que pertenciam as mulheres, principalmente nos esportes e avacalhando com tudo.
Pretendo ser pai um dia e não quero ver um negão de 2metros mijando no mesmo banheiro que minha filha só pq ele tem disturbio mental e acha que é mulher.
12/03/2023 20h40
O que de fato vem acontecendo em ambos os lados é o seguinte:
Não sei o que vc disse, mas se a rua visão política é oposta à minha eu discordo de vc.

Eu não vi nem transfobia e nem sequer um argumento válido pra afirmar que foi.
anônimo
12/03/2023 19h32
Não vi o discurso (nem verei). Mas se a Globo e o Twitter é contra, automaticamente eu sou favorável.
12/03/2023 22h02
Não é o fato dele ter usado peruca, e sim falar muita merda
anônimo
12/03/2023 19h50
Tudo agora é transfobia ou homofobia. Daqui a pouco até respirar vai ser
anônimo
12/03/2023 22h04
Sim, foi o que restou da extrema-direita. Ele nunca sofreu um preconceito na vida, mas acha que pode representar um grupo que ele nunca lutou a favor espontaneamente.
15/03/2023 17h50
Não, foi apenas por ser o Nikolas Ferreira
15/03/2023 17h51
Ai preguiça dessas coisas.
Ele pode fazer isso, ele é parlamentar, ele pode usar a voz para defender oq ele pensa.
Mas foi ridículo
15/03/2023 17h52
Claro que sim.

Mas é até normal esperar isso do Bolsonarista mais votado, ele precisa fazer isso para a manutenção dos eleitores dele.
16/03/2023 10h06
Con certeza só porque é apoiador do bolsonaro, a esquerda pode tudo, como sempre se vitimizando
15/03/2023 17h49
Desconheço
anônimo
12/03/2023 19h47
Não estou acompanhando a política nesses últimos dias.
elas respondem
anônima
12/03/2023 19h37
Ele tá certo.
As mulheres trans biologicamente ainda são homens, logo "elas" tem mais forças que a mulher cis.
anônima
12/03/2023 19h35
Ele tá certo.
Uma mulher trans ainda é biologicamente um homem
anônima
12/03/2023 19h33
Ele tá certo
12/03/2023 21h35
Claro que não, ele não mentiu
18/03/2023 22h02
Só falou verdades
anônima
12/03/2023 22h27
Mais um lacrador tiktoker que se fodeu.
15/03/2023 17h04
Não, ele tá certo.
anônima
12/03/2023 19h33
Não
12/03/2023 19h37
Foi até engraçadinho ele colocando a peruca e se dizendo Deputada Nikole. O problema foi ele dizer que as mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres... isso, de fato, é uma fala transfóbica.
anônima
12/03/2023 22h07
Fobia significa medo. As pessoas usam o termo fobia de forma bem errada. Bem errada mesmo! Começa por aí.
anônima
12/03/2023 19h34
Não considero, e achei que transfobia era medo de trans e não preconceito.
anônima
15/03/2023 17h57
Foi errado sim. A gente sabe muito bem que as mulheres estarem perdendo espaço em qualquer área NÃO é culpa de mulheres trans, que são extremamente marginalizadas ainda por cima.
15/03/2023 18h48
Não, ele só falou verdades, a peruca foi o de menos.
anônima
15/03/2023 17h03
foi desnecessário
anônima
12/03/2023 19h35
Quem é esse Cidadão?