O trabalho, os compromissos, a saúde mental?
anônima
12/03/2023 21h43
Ter juízo ajuda bastante.
12/03/2023 23h19
A maioria das pessoas não sabem sobreviver na natureza. Pescar, encontrar água, construir um abrigo...

Fora a sanidade mental. Quem consegue viver isolado assim??????
12/03/2023 23h45
As condições adversas. Exemplo:
12/03/2023 21h25
Não impede nada, já fiz minhas malas e estou indo agora mesmo.
anônima
13/03/2023 01h04
Medo da cobra pinton, de marginais, o mar engolir com um tsunami
eles respondem
anônimo
12/03/2023 21h34
Eu moro numa caverna, minha casa fica numa área isolada e eu nunca saio dela. As pessoas nem me conhecem.
12/03/2023 21h42
Nada, pode ir.
12/03/2023 21h42
so por que a ilha é desabitada nao é terra sem lei, ninguem pode agredir a natureza assim
anônimo
12/03/2023 21h55
Nada impede, inclusive algumas das suas perguntas são excelentes. Mas teria de se pensar em muitas coisas para fazer isso. Aqui não dá pra escrever muito, mas para começar vc precisaria achar uma ilha que seja boa, tenha comida e água potável, depois como iria fazer o transporte até lá. É importante ser inteligente e criativo pois vc precisará para por ex, tentar tirar sal da agua do mar de alguma forma entre outras coisas. Se for sozinho tem de se acostumar que vivera 100% sozinho com mais ng da espécie humana. Seria bom fazer também curso de técnicas de sobrevivência na selva, outra coisa seria o cuidado com exposição a luz solar. O plano não pode ter falhas logísticas, deve se pensar em tudo...
12/03/2023 23h35
A sobrevivencia