Todos os caras que eu conversei e gostei a distância, depois de um tempo só queriam conversas safadezas. O último que eu conversei do nada começou falar de sexo cmg parecia um tarado obcecado, começou falar que só pensa em sexo cmg nada além disso e ainda descobri que ele tava ficando com outra. Todos homens são assim? Então é impossível ter um relacionamento a distância com homens pq a maioria não quer nada sério e engana, ilude só pra conseguir um nudes?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
12/03/2023 21h46
Sai dessas ideia de relacionamento a distância moça, isso tem tudo pra dar errado, conheça e procura um cara pessoalmente da sua cidade ... E não pessoas na tela de um computador que tu nem sabe quem é, que pode marcar de te encontrar e te estrupar e te matar
13/03/2023 13h47
Relacionamento a distância é igual a orelha de vaca, perto do chifre e longe do rabo.
12/03/2023 21h44
Todos dão certo.
13/03/2023 13h45
Pode dar certo um relacionamento à distância, mas é complicado. A pessoa precisa ter mente aberta e se planejar bem, pois não é fácil ter um relacionamento com alguém que não está perto. Se você perceber que o assunto "sexo" é repetido com frequência, pode considerar isso como um sinal negativo.
Há um momento ideal para falar sobre o assunto e não é adequado querer passar por etapas em que não há intimidade e confiança estabelecidas.
13/03/2023 13h31
Longe da bunda, perto do chifre…
13/03/2023 13h29
Não tem como dá certo. O ser humano precisa do contato físico precisa do afeto do carinho do conforto.... A distância não tem como isso acontecer
anônimo
13/03/2023 13h26
Não pense assim
anônimo
13/03/2023 13h23
Deve ser.
anônimo
12/03/2023 21h47
Se estiver conhecendo esses caras por aplicativo, pode ter certeza que só vão querer sexo e nada mais.
anônimo
12/03/2023 21h47
Vamo conversar sobre sexo?
anônimo
12/03/2023 21h46
"Todos os caras que eu conversei e gostei..."
"Todos" quantos?
anônimo
12/03/2023 21h45
Está "conhecendo" esses caras onde? app de relacionamento?
Você só conhecerá a pessoa realmente quando conviver com ela, presencialmente. Tendo esse contato presencial, mesmo que uma vez por semana, por exemplo, da pra dar certo
elas respondem
12/03/2023 21h44
Relacionamento é dia a dia, contato diário. O resto é conversa pra boi dormir.
anônima
13/03/2023 13h30
No minimo estes caras com quem voce conversa a distancia são de aplicativos ou do face, te mandam convite, voce BEM BURRA ACEITA, começa a conversar e daqui a pouco descamba para sexo. Estes homens são TODOS comprometidos e todos só querem SEXO VIRTUAL, RECEBER NUDES PARA BATER PUNHETA.

ENTÃO PARA DE SER TÃO INGENUA
13/03/2023 13h31
Não dá certo pq vc e seu naramodo só se veem por uma tela e trocam mensagens, e na vida real pode aparecer alguém que interesse ele é vc fica chupando dedo
anônima
13/03/2023 13h27
Não muda muito dos desse site
anônima
12/03/2023 21h49
A maioria ilude só para ganhar nudes msm, mas cada caso é um caso.