Eu fiquei com um menino e ele disse que nao quer nada sério (depois). Depois mandei mensagem e ele não respondeu, disse que não entra muito, ele parece meio desligado mesmo. Hoje eu fui atrás dele e perguntei pq ele nao me respondia, e disse q eu podia parar de mandar msg, mas ele disse p falar com ele no Whatsapp.

Anteriormente ele me disse que poderiamos marcar de se encontrar em um hotel/motel.

Mas agora, eu mandei um Oi no whatsapp e ele respondeu e eu não sei o que faço, vi que não sei o que falar. A indisposição dele parece ter me bloqueado. Fiquei muito tímida.

Por favor não me julguem :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/03/2023 23h16
Estou destrinchando seu texto e julgando todas as camadas do seu ser. Perdoe-me.
12/03/2023 23h16
Bem complicado mesmo esse cara.
Tambem não sei muito,talvez acho que voce devia se afastar dele,melhor ficar com alguem que tenha mais certeza do que quer
anônimo
12/03/2023 23h25
Se eu fosse ele eu gostaria que vc respondesse dizendo que aceita o meu encontro pra ir pro motel
elas respondem
12/03/2023 23h17
que bom, parabéns!