Vocês conhecem a redpill e viram o calvo da Campari?

-2
anônima
868
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
anônimo
3a
Não gosto desses assuntos.
anônimo
3a
Fiquei com preguiça de acompanhar, mas, eu me diverti com algumas abrobas que ele falou, antes de viralizar por alguma merda específica dita.
Não conheço.
anônimo
3a
Sim,
Eles se classificam como os lixo da internet.
Está na mesma categoria dos tik toker e Jojo toddynhi com essa disfunções falsas.
anônimo
3a
Nunca ouvi falar.
anônimo
3a
Dei uma olhada por causa da polemica que teve
Eu ja tinha visto esse cara na internet, ele queria ficar famoso, pois agora está e de uma forma extremamente negativa.

Essa Redpill nada mais é do que homens com medo da concorrência feminina, que pensamento idiota.

Verdade é que com essa linha de pensamento so afasta ainda mais as mulheres.
anônimo
3a
Já mandaram o calvo da Campari colocar peruca.
anônimo
3a
Red Pill não tem NADA a ver com machismo e misogenia (como a mídia tá divulgando). Vou tentar explicar novamente pq aparentemente tem muita gente que não entende.

Existem 3 pílulas (que eu prefiro chamar de teorias) sobre o que mais atrai mulheres.

A blue pill defende que o que mais atrai as mulheres é o homem ter uma personalidade que agrade elas.

A red pill defende que o que mais atrai as mulheres é o homem ter um bom porte atlético (shape) e poder de sedução.

A black pill defende que o que mais atrai as mulheres é a aparência física do homem (e que os 2 maiores pilares da aparência física do homem são o rosto e a altura).

Nenhuma das pílulas nega a importância de outros fatores. Apenas existe discordância sobre as ordens de prioridades deles.
anônimo
3a
Conheço campari
Já ouvi esse termo, acho que é uma filosofia que o homem foca mais em si, não sei ao certo.

Não sei o que seja calvo do campari
Eu via Trunks do Futuro, mas ele fechou o canal.
Esse cara da polêmica eu não conhecia.
anônimo
3a
Tem gente defendendo ele, mas ele merece muito mais.
anônimo
3a
Nem sei oq é isso.
Só sei que Campari é muito ruim.
elas respondem
7
anônima
3a
Uma ideologia que rouba termos de um filme de ficção científica, só pode ser palhaçada.
anônima
3a
Campari meooo
Eu gosto de quem segue a Blackpill.
Tô por fora dessas modernidades todas.
Não entendi.
anônima
3a
Redpill é mais uma do velho machismo , só que agora eles ficam criando essas comunidades na Internet, e sobre esse "cara do campari" dá pra ver o quanto ele é escroto assistindo alguns vídeos de entrevistas dele
anônima
3a
Eu jurei pra mim que não vou mais perder tempo com machosfera nem pra humor, isso é uma doença. Os caras estão se idiotizado achando que estão sendo iluminados pela misóginia.