sim, a ocupação deles faz um trabalho incrível de alimentação saudável, tem mt gente que possui terras enormes pra nada, enquanto outros sofrem pra conseguir um pouco
anônima
13/03/2023 01h01
Nao mas nessa parte eu entendo que a população sabia que isso poderia acontecer, foi avisado, assim como foi avisado que os vagabundos, presidiários, drogado e toda parte do submundo humano estava com o Lula, e hj vemos ele falar em liberdade a traficante de droga, ladrão de celular e prisão a quem comete injuria.
Vemos a possibilidade de liberar aborto no SUS, sendo que pra abortar tem urgência e SUS não dá conta da demanda sem as abortadeiras e dirá com, vai morrer muita gente para dar lugar a quem quer matar criancinha e trocar de sexo
Em fim foi questão de escolha, por tanto embora não concorde, sigo aceitando.
Pode invadir, acabem com a produção agrícola, causem pavor nos produtores até se tornar invisível produzir, e que isso afete o mercado em forma de inflação e desemprego.
E o preço do bolsa família, esperança de mais concurso publicos e outros benefícios individuais
eles respondem
13/03/2023 00h50
Com certeza.
anônimo
13/03/2023 00h58
Todo terreno precisa ser utilizado,

Você não acha injusto um cara ter um terreno GIGANTE, mas não usar 20% dele, enquanto tem famílias que só querem produzir para COMER e não tem terra?

O mesmo vale para construções abandonadas. Qual é a utilidade uma fábrica abandonada pertencente a uma empresa há anos falida, no meio da cidade? Não seria mais inteligente esse espaço ser dividido entre quem precisa de um teto?

Eu sou sim a favor do governo tomar espaço ociosos não utilizados para o bem da população.
13/03/2023 00h41
Tinha que mandar torturar esses vagabundos
13/03/2023 11h16
Não, tem que matar todos eles na bala.
13/03/2023 11h19
Estou por fora do assunto.