:/ mas nenhum dos dois tem coragem de falar um com outro ...o q fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/03/2023 01h23
Peça pra uma terceira pessoa mediar, que nem no ensino fundamental.
anônimo
13/03/2023 01h40
Eu acho q to nesse mesmo clima, mas eu me sinto confiante pra falar, se rolar clima e contextualização, eu vou tentar beijar ou apimentar os papos, naturalmente nem respondi a pergunta, pq me tocou mais do que a vontade de responder...... kkkkkkkkk... olha se vc tem a noção, que tem um gelo entre vcs é melhor vc tomar a iniciativa, chamar pra conversar, algo assim, não sei, me deu gatilho essa peegunta
anônimo
13/03/2023 11h18
Faz nada, fique chupando dedo.
elas respondem
anônima
13/03/2023 01h21
Eu tentaria me aproximar no momento mais oportuno possível e cumprimento pergunto o nome e peço WhatsApp.