pq eu sou tão estranho?? porque? eu sou tão estranho??
anônimo
13/03/2023 01h47
Há apenas ciclos... Não voltaremos a isso. A não ser por outros motivos..
anônimo
13/03/2023 07h11
tomara que aconteça
13/03/2023 01h51
Tenho esperança.
anônimo
13/03/2023 11h27
Não, isso não vai acontecer. Não tem como regredimos ao período feudal.

Sobre guerras, bem, guerras sempre existiram. É que o sistema, a mídia, não mostra isso para evitar pânico, caos. Veja a Ucrânia... Há diversos países do lado oriental do planeta, que estão em guerra.

Então, seria esquisito ter medo de acontecer algo que nunca deixou de ocorrer: Guerras. rs
13/03/2023 21h31
Não,isso é uma coisa dificil de acontecer.
No cinema eles fantasiam muito com isso pra fazer roteiros de filmes como Mad Max,mas de verdade o sistema está muito bem consolidado,acho dificil acontecer da noite pro dia
anônimo
13/03/2023 07h07
tenho, e parece que algo terrível esta por vir
13/03/2023 08h30
Não existe voltar ao período feudal, e se existisse não seria tão ruim. Guerra, sim, é uma possibilidade ruim e plausível.
anônimo
13/03/2023 11h19
Estou louco para isso.
13/03/2023 11h24
Acho impossível voltar ao feudalismo. Mas eu tenho a ligeira impressão que se eclodir uma guerra e chegar ao patamar mundial atualmente o planeta não sobreviverá!
13/03/2023 21h29
Muito pelo contrário, anseio por isso desde que nasci.
anônimo
13/03/2023 21h33
Já tem guerra pra krl acontecendo no mundo e o neoliberalismo já ta destruindo o mundo. Tu trabalha pra k7 e mal consegue fazer uma compra de mercado, pagar um aluguel ou ter lazer. Tudo cada vez mais caro, salário cada vez menor e o bolso dos donos das grandes empresas cada vez mais cheio de dinheiro... Já passou da hora do socialismo tomar conta
elas respondem
13/03/2023 07h10
Não, seu pensamento não faz sentido algum kkkk