Tenho 20 anos, nunca namorei e sou virgem... eu fico de olho nos homens na faculdade e nas redes sociais, eu sou bonita ( todo mundo fala isso tbm) mas nenhum homem chega em mim, no máximo só ficam encarando, tento sempre retribuir...o problema sou eu ou os homens???

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
13/03/2023 02h13
Sim, eu nunca terei um.
13/03/2023 13h29
Não sei, akira
anônimo
13/03/2023 01h53
isso é normal, se a pessoa nao vai pra certos ambientes em que as pessoas vão so pra namorar e encontrar e namorado, fica difícil encontrar alguém, mas tipo, sem pressão sobre isso tlgd, vc tem seu tempo, vai se quiser, se conhecer alguém bacana e tal
anônimo
13/03/2023 13h19
Será que é bonita assim
anônimo
13/03/2023 13h18
Talvez fiquem inseguros de chegar em uma garota bonita, mas nunca tente apressar as coisas, pode acabar mal
13/03/2023 06h06
Tá no ponto em bb
anônimo
13/03/2023 04h40
Depende da idade da pessoa, eu por exemplo já virei uma "extravagância", pois já me aproximo dos 40 (quase o dobro de sua idade) e até hoje não tive absolutamente nada em termos de relacionamento, zero redondo e absoluto, portanto relaxe que você ainda tem muito tempo pela frente. E especificamente quanto à sua dúvida, creio que em parte a coisa não acontece porque você fica muito passiva, tome alguma iniciativa também se tiver interesse e não fique só esperando, já que você tem boa aparência a chance de sucesso é bem significativa.
anônimo
13/03/2023 11h20
É bizarro.
13/03/2023 12h08
O problema é ninguém.
anônimo
13/03/2023 01h50
Totalmente normal. Talvez você seja muito introvertida
anônimo
13/03/2023 06h52
Wow, que garota mais pura. Quero uma namorada como você
13/03/2023 06h44
Óbvio que não é problema nenhum mas é impossível saber apenas com esse relato.

Não namorar não é um problema mas ficar pirada com isso é que é o problema.
13/03/2023 05h41
O problema é vc, não precisa ser bonito pra namorar.
anônimo
13/03/2023 04h34
Igualzinho comigo, mas já fiz esta pergunta e fui achincalhado aqui pq eu disse que não chego e nunca cheguei mesmo em nenhuma moça... Mas eu sou homem, no caso falam que moça não chega em homem só homem nas moças, porém, eu agora pude perceber que algumas moças já puxaram papo comigo mas não falaram que queriam me conhecer ou namorar nd disso, talvez a oportunidade apareça assim. Se vc for tímida como eu tem de ser assim, mas vc está na melhor por ser mulher...
13/03/2023 03h39
Normal a maioria aqui é
anônimo
13/03/2023 02h18
Sim. Mas vc deve ser travada, tem que se soltar mais, demonstrar interesse e tals
13/03/2023 01h52
Normal moça, acho que você precisa deixar mais notável que você quer a pessoa, a vezes só o olhar não significa muito, tenta se aproximar de alguma forma
13/03/2023 01h51
Tem que se abrir mais, se for esperar atitude dos outros vai continuar virgem
anônimo
13/03/2023 01h50
É normal. Depois vira algo rotineiro.
elas respondem
13/03/2023 02h17
É normal, antes eu não entendia o pq de eu não namorar, sendo que onde eu passava chamava atenção, sou bonita, até as pessoas me perguntavam do pq, depois que comecei a me esforçar mais, mostrar interesse que agora estou namorando, deve ser isso que falta em você. Se você se interessou por alguém faz um esforço pra conquistar aquela pessoa, não aqueles caras que ficam te olhando, pq todo mundo olha, é normal, mas se ele olha pra você ele pode olhar pra outras também.
13/03/2023 09h55
É normal pessoa de qualquer idade nunca ter se relacionado, vc pode até retribuir os olhares que eles dão mas só olhada não basta, precisa tentar falar com eles se não tiverem essa iniciativa. Procure primeiro fazer amizade com o cara, se derem bem e se apaixonou por ele tenta pedir em namoro
13/03/2023 13h30
Acho que deveria deixar acontecer naturalmente
13/03/2023 09h56
Total. Eu levei 29 anos para isso.
Para mim é perfeitamente normal. :)
13/03/2023 09h57
Meu primeiro foi aos 22.
13/03/2023 10h13
Normal.
anônima
13/03/2023 13h28
É normal demorar para ter o primeiro relacionamento, eu mesma comecei a namorar com 23 anos e perdi a virgindade aos 19. Para hoje em dia uma idade bem tardia. Mas faça as coisas no seu tempo e caso se interesse por alguém demonstre isso, com olhares, conversas, etc.
13/03/2023 03h49
Você teve algumas oportunidades, apenas não soube usufruir da forma correta.
Pra ser sincera eu não acho que esteja perdendo muita coisa, afinal, há coisas bem mais interessante para se lamentar por ainda não ter usufruído, tipo uma ótima estabilidade, mas quando se deseja algo, às vezes vocês não deve apenas esperar a mesma vir até você, por tanto, vá lá e pegue. Eles não chegam em você ? Blz, chegue você no carinha que tá afim.
anônima
13/03/2023 01h55
Os homens com certeza